quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Passeei-me

Passeei-me por uma dessas tarde de domingo pela maresia duma promenade que tarda a ficar completa.
O aroma do mar e a areia preta, ora fina, ora grossa, ora puro cascalho é um verdadeiro SPA para as massagens de todo o corpo apenas massajando os pés. Mas o que aqui me trouxe foi o mundo desse espaço, onde decorria um torneio de pesca desportiva, e as pedras enormes que cairam da falésia arrastando parte dum quintal de uma casa.
A praia já lá estava, o mar também e o perigo há muito espreitava uma oportunidade.



Ora vejam a belezura do lugar.

Tem espaço para se passar um bom fim de tarde. 
A esplanada do café é agradável e o pessoal muito atencioso.
-

4 comentários:

  1. Tens razão, o lugar é belíssimo! mas perigoso - deve ser o preço da beleza :( Já há muito tempo que não vou para esses lados, um dia destes volto!

    ResponderEliminar
  2. É por aqui que fazia (e hei-de voltar a fazer) as minhas caminhadas de sábado de manhã. Também estou à espera de uma promenade que nos deixe ir bem mais além; no regresso, paragem obrigatória na esplanada.

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada por visitar meu blog. Adorei seu blog. As fotos são incríveis. Amei.Tenha um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso.Bjs.
    Monica.

    ResponderEliminar
  4. Jortas querido!!

    "Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia."

    FELIZ NATAL!!!

    Beijos!!!

    Reggina Moon

    ResponderEliminar