Vieram visitar a praia do Porto Santo e algumas foram empurradas para a areia. Em movimentos lentos e contínuos, fizeram, desfizeram e refizeram formas.
Não sei se estas tiveram a sorte de voltar ao mar.
Foi a parecença tão grande com a caravela que me impressionou; já tinha visto algumas, mas nunca em terra. Se te tocarem, ficas com uma senhora marca... é quase como uma queimadura.
Por aqui andarão imagens, relatos, impressões, comentários de viagens - reais ou virtuais - por este nosso mundo. Onde fomos, o que vimos, o que lemos, o que ouvimos contar, onde gostaríamos de ir... Bocadinhos de um mapa que desenharemos, desrespeitando os pontos cardeais e a tirania de Cronos.
Ouvi dizer que são perigosas... As fotos estão mesmo boas, fazem mesmo lembrar velas das caravelas (do tempo em que só nós as tínhamos ;)
ResponderEliminarFoi a parecença tão grande com a caravela que me impressionou; já tinha visto algumas, mas nunca em terra. Se te tocarem, ficas com uma senhora marca... é quase como uma queimadura.
ResponderEliminarja as tinha visto (as fotografias) ... mas não na areia, impossibilidade fisica ... De facto P------- estás a melhorar imenso, estão um espanto
ResponderEliminarAs fotos estão lindas!!! Parabéns HP! Também as vi e temi...marcam e queimam...!:-( mas são bonitas...
ResponderEliminar