A avó era professora de 1º ciclo e chama-se Petra! Foi professora da minha mãe e era uma doce pessoa...do tempo das ardósias e dos pés descalços...Tinha uma mercearia com bolinhas de chocolate recheadas com creme de leite e embrulhadas em papel prateado colorido que eu comprava a 2 tostões cada...uma delícia!...e de todas as cores...Dona Petra de olhos claros e voz meiga dizia:"Olha quem é ela? A filha da Teresinha!" Que saudades! Deus a tenha!
Tambem estive lá...adorei...è diferente...simpatico, acolhedor...e essencilmente somos bem atendidos e come-se muito bem, o choco grelhado e fabuloso...as ameijoas vermelhas uma delicia...e o polvo da avó espectacular...no Verão será o meu ponto de encontro ao início de todas as noites...até porque o dono hummmm.....
Espaço decorado com muito bom gosto e acolhedor...Só me recordo de comer um prego no bolo do caco delicioso (especial) e muitas caipirinhas...voltarei pelas Festas de São Jõao
Por acaso tambem gostei...jantei lá no passado sábado.Deliciosa a grelhada mista de carnes (porco,vitela,frango,perú e enchidos com abacaxi) paladar a ervas aromáticas muito caseiro...Gostei mesmo...Irei voltar lá. SusanaAlencstre
Fim de semana no Porto Santo, adorei o novo espaço recentemente aberto no Campo de Baixo "Casa da Àvo" (junto à capela do Espirito Santo). Jantamos muito bem e a preços acessiveis. Pena que o horário de funcionamento seja somente até às 2 da manhã. Nota: Sr Presidente da Câmara Municipal, não deixe acabar com a vida nocturna do Porto Santo.
Mini férias no Porto Santo, de 01 a 04 de Julho, estava com interesse em conhecer o novo espaço de restauração da ilha, comentado por vós. Devo dizer que foi uma supresa, decoração relaxante, música ambiente agradavel e comida boa com preços acessiveis. Fim de noite muito agradável entre amigos. Voltari em Setembro para umas férias de 15 dias.
olá eu sou a priminha do bar e passo lá o mês inteirinho de Agosto o bar esta sempre cheio e o que me irrita é quando as pessoas voltam para trás porque não há mesa quem me dera ser mágica e aumentar o espaço do bar é que a comida é mesmo booooooa :)
Por aqui andarão imagens, relatos, impressões, comentários de viagens - reais ou virtuais - por este nosso mundo. Onde fomos, o que vimos, o que lemos, o que ouvimos contar, onde gostaríamos de ir... Bocadinhos de um mapa que desenharemos, desrespeitando os pontos cardeais e a tirania de Cronos.
A que não era verde era melhor
ResponderEliminarTb não provei esta; em lado nenhum, ainda; não me parece sangria...
ResponderEliminarA avó era professora de 1º ciclo e chama-se Petra! Foi professora da minha mãe e era uma doce pessoa...do tempo das ardósias e dos pés descalços...Tinha uma mercearia com bolinhas de chocolate recheadas com creme de leite e embrulhadas em papel prateado colorido que eu comprava a 2 tostões cada...uma delícia!...e de todas as cores...Dona Petra de olhos claros e voz meiga dizia:"Olha quem é ela? A filha da Teresinha!" Que saudades! Deus a tenha!
ResponderEliminarTambem estive lá...adorei...è diferente...simpatico, acolhedor...e essencilmente somos bem atendidos e come-se muito bem, o choco grelhado e fabuloso...as ameijoas vermelhas uma delicia...e o polvo da avó espectacular...no Verão será o meu ponto de encontro ao início de todas as noites...até porque o dono hummmm.....
ResponderEliminarEspaço decorado com muito bom gosto e acolhedor...Só me recordo de comer um prego no bolo do caco delicioso (especial) e muitas caipirinhas...voltarei pelas Festas de São Jõao
ResponderEliminarPor acaso tambem gostei...jantei lá no passado sábado.Deliciosa a grelhada mista de carnes (porco,vitela,frango,perú e enchidos com abacaxi) paladar a ervas aromáticas muito caseiro...Gostei mesmo...Irei voltar lá.
ResponderEliminarSusanaAlencstre
Fim de semana no Porto Santo, adorei o novo espaço recentemente aberto no Campo de Baixo "Casa da Àvo" (junto à capela do Espirito Santo). Jantamos muito bem e a preços acessiveis. Pena que o horário de funcionamento seja somente até às 2 da manhã.
ResponderEliminarNota: Sr Presidente da Câmara Municipal, não deixe acabar com a vida nocturna do Porto Santo.
Mini férias no Porto Santo, de 01 a 04 de Julho,
ResponderEliminarestava com interesse em conhecer o novo espaço de restauração da ilha, comentado por vós. Devo dizer que foi uma supresa, decoração relaxante, música ambiente agradavel e comida boa com preços acessiveis.
Fim de noite muito agradável entre amigos.
Voltari em Setembro para umas férias de 15 dias.
olá eu sou a priminha do bar e passo lá o mês inteirinho de Agosto o bar esta sempre cheio e o que me irrita é quando as pessoas voltam para trás porque não há mesa quem me dera ser mágica e aumentar o espaço do bar é que a comida é mesmo booooooa :)
ResponderEliminar