lol... a máquina da fotógrafa do dia pode ser um bocadinho mais sofisticada, mas o efeito nocturno está espectacular (as nossas amigas do outro lado do Atlântico devem estranhar estes cês antes dos tês, não achas?)
Por aqui andarão imagens, relatos, impressões, comentários de viagens - reais ou virtuais - por este nosso mundo. Onde fomos, o que vimos, o que lemos, o que ouvimos contar, onde gostaríamos de ir... Bocadinhos de um mapa que desenharemos, desrespeitando os pontos cardeais e a tirania de Cronos.
Por uma questão de segundos, o poste das janelas veio intrometer-se na vida da árvore. Não era justo e eliminei-o. Virá a seguir...
ResponderEliminarPois, eu bem que sentia a pobre árvore a abanar ;)
ResponderEliminarlol... a máquina da fotógrafa do dia pode ser um bocadinho mais sofisticada, mas o efeito nocturno está espectacular (as nossas amigas do outro lado do Atlântico devem estranhar estes cês antes dos tês, não achas?)
ResponderEliminarSim, deve ser estranho ver tantos cês por todo o lado... mas nós dentro em pouco vamos também tirar muitos desses cês antes dos tês, ou já não?...
ResponderEliminar