quarta-feira, 6 de maio de 2009

Início da viagem!


Boa tarde a todos! Achei que esta seria a foto ideal para começar a publicar neste blogue! Temos o oeceano Atlântico de fundo, um porto de "abrigo" que também é "santo"! E um pequeno navio com nome de animal. "Ingredientes" ideais para iniciar a viagem, não acham? Saudações especiais para todos os seguidores deste blogue!!! Nanda

2 comentários:

  1. Bem-vinda, Nanda.

    De onde virá o nosso fascínio por esta ilha?

    Do dourado que a carateriza? Do areal (que não temos)? Do sossego (que já foi rei)? Do sabor das uvas (ainda se vendem à beira da estrada?)?Das recordações de infâncias felizes (que uns viveram e nos contaram)?

    O que tem o Porto Santo de especial?

    ResponderEliminar
  2. É verdade agapê! Eu gosto muito do Porto Santo, porque adoro a areia, o mar,as uvas,etc. Em relação às uvas,ainda se vendem algumas à beira da estrada. Mas quando vou lá em Setembro, já não há muitas. Penso que as apanham para fazer o tal vinho, que o Jordas diz que é melhor beber de pé. Também gosto de ir lá porque tenho uma afilhada que mora na ilha, e no Verão fico na casa dela.Ela vive com o pai e a irmã, pois infelizmente a mãe já faleceu (cancro da mama- tinha 45 anos).A Verónica já tem 24 anos, mas é solteira.Namora com um rapaz da Madeira.

    ResponderEliminar