sexta-feira, 17 de julho de 2009

Barcelona


Bairro gótico. Palau Nacional de Montjuic . Casa na Via Laetana.
Torre Agbar.
Paseig de Gràcia ( edifícios e candeeiro de iluminação pública).
Edifício no El Triangle.

Edifício perto da Universidade. Universidade. Catedral

7 comentários:

  1. A tua máquina cumpriu bem a missão de captar muitos dos aspectos lindos de uma cidade maravilhosa! Há quem diga que é uma réplica do Funchal (em ponto grande, claro!). Talvez no modus vivendi!Mas penso que Gaudi conseguiu dar um ar exclusivo e radiante a um local onde impera a diferença arquitectónica e um ar cultural elitista!Lovely!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito! As tuas fotos levaram-me muito longe, para trás no tempo... e fizeram-me pensar: 'não estará na hora de lá voltar?'...
    (apanhei um susto quando vi este poste, pensei que a actriz do meu próximo filme se tinha escapado para Barcelona ;)

    ResponderEliminar
  3. Dêpê, eu mudo de passeio quando vejo uma câmara, mas fugir para o país vizinho ainda não... isto não quer dizer que tenhas elenco garantido!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Digo, Dêpê, que a actriz é fabulosa!

    ResponderEliminar
  5. Barcelona, cidade de muitos encantos e boas recordações. Do urbanismo à arquitectura, da gastronomia às artes passando ainda pela vida sempre electrizante...saudades...vou voltar!

    ResponderEliminar
  6. Arquitectura, artes, boa comida e "movida" ... claro que o Zé vai voltar! E de lenço à motar -é assim em português - e óculos escuros.

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos! Barcelona parece ser uma cidade linda e com monumentos fantásticos!
    DêPê, Quanto à actriz,desde que se dedicou à arte da fotografia e aos blogues anda muito ocupada. Porém, ela valoriza os bons profissionais e o trabalho de quem merece!;)Por isso, tenho a certeza de que poderás contar com a Agapê, (também ela, excelente profissional), no teu inédito filme.
    PS:Creio que ela aceita desafios e com a experiência que adquiriu na "Aventura blogueira", será sem dúvida a protagonista ideal do teu filme chamado "A Entrevista" ;)

    ResponderEliminar