sábado, 1 de maio de 2010

Ainda o Porto Santo...

Espero não estar a interromper a sequência dos 'restaurantes', mas lembrei-me desta foto de 1978 no Porto Santo, quando a 'Escrava Isaura' fazia sucesso... Também tem personalidade ;)



7 comentários:

  1. Aposto que adoravas o Porto Santo daquela altura... não só a ilha e a praia, mas principalmente os grandes momentos de convívio que lá viveste. E ainda te lembras de muitas histórias desse tempo. Acertei?

    ResponderEliminar
  2. Recordo a Escrava Isaura. Nesse tempo dava algumas explicações e nessa hora parávamos para ver e seguir os episódios.
    Bons tempos, bons amigos que ajudei na vida.

    ResponderEliminar
  3. "Lol" ... muito bem vocabulário novo, PP actualizada

    ResponderEliminar
  4. De repente até pensei que te estavas a referir ao novo vocabulário da gramática, agora CEL (para aprenderes)... depois lembrei-me que não eras prof. de português (mas quase). Tens de admitir que para as minhas gargalhadas o "lol" é mais adequado que os bonequinhos a sorrir ou ;) ou XD ...

    ResponderEliminar
  5. A propósito do comentário do direitinho... lembro-me de estar de férias no Algarve e procurar um café ou um restaurante para não perder nenhum episódio da Gabriela; também segui religiosamente a Tieta, a do sinhozinho Malta, do Jorge Tadeu e do prefeito que queria inaugurar um cemitério e não tinha óbitos (ficaram as personagens carismáticas, foi-se o nome da novela); e o Pantanal (que fotografia...); bons textos, excelente trabalho de representação; depois fartei-me e não vejo novelas há muitos, muitos anos; duvido que a qualidade se mantenha.

    ResponderEliminar
  6. Vim te deixar o meu beijo de boa noite.
    Estive ausente mas prometo visitar mais vezes.
    Um beijo grannnnnde e uma maravilhosa noite.
    Uma boa semana. Beijokas.

    ResponderEliminar