terça-feira, 4 de maio de 2010

Restaurantes com personalidade II

Casa da Avó, Porto Santo


Quando o tempo da refeição é tempo de prazer(es).
Dos vários sentidos.

9 comentários:

  1. Tb não provei esta; em lado nenhum, ainda; não me parece sangria...

    ResponderEliminar
  2. A avó era professora de 1º ciclo e chama-se Petra! Foi professora da minha mãe e era uma doce pessoa...do tempo das ardósias e dos pés descalços...Tinha uma mercearia com bolinhas de chocolate recheadas com creme de leite e embrulhadas em papel prateado colorido que eu comprava a 2 tostões cada...uma delícia!...e de todas as cores...Dona Petra de olhos claros e voz meiga dizia:"Olha quem é ela? A filha da Teresinha!" Que saudades! Deus a tenha!

    ResponderEliminar
  3. Tambem estive lá...adorei...è diferente...simpatico, acolhedor...e essencilmente somos bem atendidos e come-se muito bem, o choco grelhado e fabuloso...as ameijoas vermelhas uma delicia...e o polvo da avó espectacular...no Verão será o meu ponto de encontro ao início de todas as noites...até porque o dono hummmm.....

    ResponderEliminar
  4. João Rebelo e amigos(a)13 de maio de 2010 às 21:29

    Espaço decorado com muito bom gosto e acolhedor...Só me recordo de comer um prego no bolo do caco delicioso (especial) e muitas caipirinhas...voltarei pelas Festas de São Jõao

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tambem gostei...jantei lá no passado sábado.Deliciosa a grelhada mista de carnes (porco,vitela,frango,perú e enchidos com abacaxi) paladar a ervas aromáticas muito caseiro...Gostei mesmo...Irei voltar lá.
    SusanaAlencstre

    ResponderEliminar
  6. Fim de semana no Porto Santo, adorei o novo espaço recentemente aberto no Campo de Baixo "Casa da Àvo" (junto à capela do Espirito Santo). Jantamos muito bem e a preços acessiveis. Pena que o horário de funcionamento seja somente até às 2 da manhã.
    Nota: Sr Presidente da Câmara Municipal, não deixe acabar com a vida nocturna do Porto Santo.

    ResponderEliminar
  7. Jorge de Jesus e família8 de julho de 2010 às 22:42

    Mini férias no Porto Santo, de 01 a 04 de Julho,
    estava com interesse em conhecer o novo espaço de restauração da ilha, comentado por vós. Devo dizer que foi uma supresa, decoração relaxante, música ambiente agradavel e comida boa com preços acessiveis.
    Fim de noite muito agradável entre amigos.
    Voltari em Setembro para umas férias de 15 dias.

    ResponderEliminar
  8. olá eu sou a priminha do bar e passo lá o mês inteirinho de Agosto o bar esta sempre cheio e o que me irrita é quando as pessoas voltam para trás porque não há mesa quem me dera ser mágica e aumentar o espaço do bar é que a comida é mesmo booooooa :)

    ResponderEliminar